quinta-feira, 19 de abril de 2012

TOP 10 BD de Nuno Barroso do Delusion Over Addiction


01. SIN CITY | É uma adaptação brutal. O seu hyper-noir é algo que me enche as medidas. Tem tanto estilo. É um dos meus filmes preferidos.

02. SCOTT PILGRIM VS. THE WORLD | Provavelmente o filme mais divertido de 2010. Cool soundtrack, cool visual-effects and very cool movie overall!

03. THE DARK KNIGHT | Apesar de o achar um pouco longo, o segundo trabalho de Nolan debruçado sobre o Mundo do Batman é simplesmente electrizante. Fantástica interpretação de Heath Ledger.

04. X-MEN: FIRST CLASS | Não sou grande fã de X-Men, mas fiquei bastante surpreendido com este.

05. SPIDERMAN 2 | Pegaram no que o primeiro tinha de bom e tornaram-no ainda melhor. É um dos filmes que gosto sempre de revisitar.

06. KICK-ASS | A premissa não puxava por mim, mas este filme tem cenas incrivelmente awesomes.

07. 300 | A estética do filme está muito bem conseguida, o que aliada a uma história cativante faz do 300 um winner.

08. BATMAN BEGINS | Um interessante reboot cuja narrativa está bem pensada.

09. SPIDERMAN | A fluidez do filme é algo que me agrada muito. É um excelente exemplo em como os efeitos especiais estão bem desenhados, não destoam.

10. THOR | Até gostei do filme. Acho que o Chris Hemsworth teve o carisma necessário para levar o filme aos ombros e mais uma vez, os efeitos visuais estavam porreiros, ainda que o argumento fosse um pouco desleixado. Natalie Portman sucked.

3 comentários:

  1. Belo Top! :) Escolhas muito interessantes, Nuno! Gosto da referência aos Spiderman, em especial ao segundo. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado ao André por ter publicado a minha lista, e obrigado à Inês pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. E obrigado aos dois pelas participações e comentários hehe :D

    ResponderEliminar